domingo, 15 de agosto de 2010
Dia 26 - Final
O jantar foi fácil, era Salada Russa, e uma vez que a mesma vinha dentro de umas latas foi só abrir e comer, em conjunto com os outros escuteiros. Cada vez nos aproximávamos mais das pessoas que tínhamos acabado de conhecer, parece que no escutismo não temos barreiras, as conversas e as vivências surgem naturalmente sem vergonhas e preconceitos.
Depois do jantar seguiu-se a reunião de guias onde fizemos o balanço dos dias passados e onde fomos informados de que para conseguir fazer o percurso previsto para o dia seguinte precisávamos de mais 2 horas, o que significa que teríamos de nos levantar 2 horas mais cedo. Se a hora da alvorada era normalmente as 6:30h, imaginem só… 4:30 DA MANHA.
Depois desta notícia tomámos a decisão de que deveríamos ir dormir imediatamente. Conseguimos chegar à parte do deitar, agora a parte de ir dormir foi bem mais complicado. Estávamos todos juntos e conversa puxa conversa, e lá íamos nós perdendo um bocadinho a noção das horas. Com tudo isto, uma das nossas meninas ainda se sentiu mal, estava um bocadinho mal disposta. Acabamos por adormecer tarde.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário