domingo, 15 de agosto de 2010
Dia 26 - Continuação
Algum tempo depois de sairmos do local onde dormimos tínhamos a escalada à nossa espera. Nem todos nós o fizemos. Era a primeira vez que a Joana fazia escalada e estava muito nervosa, mas saiu-se lindamente. Atingimos o topo e todos adoramos.
Passadas umas horas chegamos ao local do rapel e, mais uma vez, fizemos a nossa viagem ao sabor da vela.
Foi mais difícil subir até ao sitio exacto do rapel do que a própria actividade, tivemos que subir por entre ervas e ramos com alguns picos, até que chegamos e todos nós ultrapassamos a prova, alguns mais nervosos que outros, e com as perninhas a tremer, mas cheios de vontade.
Hora de Almoço – o sítio onde iríamos almoçar era muito perto do local onde tinha sido realizado o rapel, mas um pouco mais difícil de lá chegar, pois o vento estava contra e forte, tivemos que recolher a vela. Quando chegámos tivemos direito ao merecido descanso, esperamos pelo almoço (pão com atum), que veio no semi-rígido dos bombeiros, pois não era possível o acesso por terra por parte da carrinha de apoio. Algumas jangadas tiveram dificuldades em chegar ao local, mas depois lá conseguiram com a ajuda dos bombeiros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário