quinta-feira, 12 de agosto de 2010




16:30h - Partimos novamente, a remar, já com as energias recarregadas. Mais uma vez com a grande ajuda da nossa vela, que entretanto foi aumentada, a tarefa esteve um pouco facilitada. Os nossos rapazes foram um espanto.
Quando chegamos ao segundo local da pernoita trouxemos a jangada para terra e a água foi o nosso primeiro destino, estávamos mesmo a precisar de um belo banho. Desta vez usamos o belo do champô “para cabelos loiros” e o gel de banho Hugo Boss, “Luís Saldanha” para os amigos. Não sabendo como, nem porquê, mas a Pipa e a Catarina começaram a rir do nada, e por mais que as tentassem acalmar não dava, elas riam sem parar (tu que o digas Margarida Lança), até que nos apercebemos que era do cansaço, quebraram completamente e já precisavam de um descanso.
Vestimos a roupinha e lá fomos nós preparar o jantar, a nossa cozinheira (Catarina Duarte) nunca nos deixou ficar mal e depois de uma bela canja, que nos soube mesmo bem, os nossos chefes fizeram esparguete à bolonhesa, não foram as equipas porque já era tarde e não nos podíamos deitar tarde de mais, pois o dia que nos esperava iria ser difícil. Tivemos um jantar divertido, com muitas piadas e risos, até lágrimas de tão animados que estávamos.
Depois de uma reunião de guias, lá tivemos o direito de uma noite de sono. Dormimos num plano inclinado o que nos fez escorregar “ligeiramente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário